Meta

20/01/2009

Estou tauuum triste.. SOU UMA FRACA!!!

AJUDEM-ME pf..!!!

Hoje não comi nada até ás 11h em q comi 4 bolachas, estava cheia de fome =( mas 4 bolachas, pronto nada de mais.. O pior foi à hora de almoço, 2 amigos meus convidaram-me para almoçar com eles, tentei dizer não mas não valeu de nada, o pior foi depois, comi um bitoque ='''( opa sou tauuuuuuum estupida . . Quando cheguei à escola fui direitinha à casa-de-banho e tentei miar, devo ter miado metade do almoço, mas a outra não fui capaz, o comer parecia q estava inteiro :( fdx tou taum irritada cmg.

Ontem queria ter feito nf e não fiz pq a minha mãe não foi à natação.
Amanhã prometo q só vou jantar!!!! (tem q ser pq a minha mãe faz anos).

Xinguem mt cmg.. Batam.. Ralhem pf.. Me dêem concelhos como evitar as minhas compulsões e não comer . . A Mia está a abandonar-me e eu não quero!!!!

Sem comentários: