Meta

13/01/2009

Desculpem!!!

Desculpem nao ter vindo postar mais cedo.. E ter estado taum ausente, mas eu vou explicar:
1º: Eu tive provas e isso nao tivetempo para vir;
2ª: Começaram as ferias e tive com os amigos e familia q nao via à mtooo tempo;
3º: (que vergonhaq sinto nestmomento).. Nao vim pq engordei 2kg e fiquei sem coragem para cá vir,mas ja perdi peso e agr ando entre os 52 kg/ 53kg, ainda nao estou totalmente nos 52kg masestou conseguindo emagrecer por isso ganhei coragem para vir aqui.

Me deêm na cabeça por favor, pq tenho comido q nem uma vaca . . Tem sido tauuuuuuuum dificil para mim voltar a deixar de comer, tenho tido compulsões enooooormes!! Opa tou tauum triste ='''( fogo.

Mas eu quero emagrecer e atingir o meu objectivo e vou consegui-lo . . Por favor ajudem-me! Digam-me a vossa maior dica e alguma coisa q tomem q vos ajuda a perder o apetite ou as calorias.

BeijinhoooO* e desculpem

1 comentário:

Nine ♥ disse...

Tenha força q logo logo vc emagrece de volta.
te linkei.
bejinhus. (: