Meta

25/01/2009

FIM DE SEMANA é uma MERDA

Fdx..!! Tou a chateada . . Msmo mtoo!
Fim de semana é msm uma merda.. Não posso miar e ainda por cima tenho de comer. Já é dificil resistir, mas ainda consigo, mas qnd tenho de comer a tentação é mtaa.. E miar dps está fora de questão, pois minha casa é pequena e pode entrar os meus pais no wc enquanto eu estava lá miando.. ía arranjar tantoooos problemas.

Mesmo assim ontem, dps de jantar (1 sopa), arrisquei e consegui miar a sopa tda e ainda metade do lanche (brendeira com chouriço =S)..

Enfim.. É só mais este domingo . . Decidi fazer nf amanhã. Talvez seja outra tentativa falhada, mas tentar não custa né?

Bem lindas*! Beijão e boa sorte. Força

1 comentário:

Nine ♥ disse...

flor tentar nao custa mesmo... mais vc vai conseguir, não desanima nao...

bejinhus