Meta

22/01/2009

Montanha Russa ='(

O meu humor parece uma montanha russa com montes de altos e baixos.. Fogo!
Hoje meu dia foi uma merda . . Fui almoçar à minha avó, logo não deu para esquivar ao almoço. O q vale é q foi peixe, mas com batatas fritas =(
Dps a minha outra avó (mora ao meu lado) chamou-me e qnd cheguei lá vi q era para lanchar, mas comi 5 bolachas e água e disse q me estava doendo a barriga e vim embora. Pior, msm mtooooooooo pior. Não consegui miar ='''(
Agr ao jantar vou só comer uma soupa e espero conseguir miar tudinho!

P.S.: Eu tenho smp q jantar, pois meus pais estão smp presentes à hora de jantar e não deixam saltar refeições.. Mas qnd minha mãe vai à natação eu digo q comi na avó, ou algumas vezes ela está chegando a casa eu vou à minha avó, faço tempo digo a ela q vou jantar e qnd chego a casa digo q já jantei.. Não posso fazê-lo smp se não dps não posso mais la ir.

Hoje estava tauum triste q não resisti às compulsões . . Mas amanhã vou escapar a tdas elas.

Sem comentários: