Meta

21/01/2009

Espero conseguir..!!

São 9.25h da manhã e eu desde as 7.10h q não como nada..!! Bebi meio litro de água assim q me levantei, e já comprei outra garrafa de água, pq assim q me der uma compulsão encho-me de água. A seguir vou ter educação fisica e é bom para queimar calorias =D

Estupido estômago smp com fome.. Estupido corpo q não percebe os meus pensamentos.. Tá sendo dificil, mas eu tou a determinada a conseguir!! A conseguir q a Ana volte para mim, e qnd me portar mal q a Mia me salve.

Hoje pretendo não comer nada de nada, só à hora de jantar pq minha mãe faz anos . . Mas se o jantar for na minha avó eu vou conseguir miar tudinho =P espero tanto q seja lá!!

Obrigado por me ouvirem..! Força para vcs meninas, vamos conseguir ser perfeitas =)
BeihinhO*

Sem comentários: