Meta

21/01/2009

Esou feliz ** =')


São 16:03h e eu ainda não comi nada hoje =DD estou TAUUUUM feliz..!!

Se a minha mãe não fizesse anos, tinha a certeza q hoje eu conseguia fazer nf, mas enfim.. A Mia vai salvar-me =)


Realmente.. É tudo psicológico. Mas eu ás vezes sou mt fraca msm, fogo, e não resisto ás merdas das compulsões . . Deviam inventar um dispositivo, em q smp q uma pessoa estivesse a aproximar-se de comida aquilo desse o alarme, assim era só mudar de caminho xD


Tou msm feliz, aguentei até agr e é msm óptimo saber q tenho força suficiente quando quero msm.

Fui pesar-me e já voltei a ter 52kg, q boooom =P


2 comentários:

Nine ♥ disse...

que bom flor. (:
adorei a ideia do dispositivo.
skoaksoaksoaksoaksoa

boa sorte.
bejinhus

Pucca disse...

Oiii, chaara
fico muito feliz por vc linda
muito boa sorte sempre


*.*