Meta

19/11/2008

Decidi deixar de ser gorda..

Estou simplesmente farta de ser uma obesa! De adormecer a chorar.. de ter medo de olhar-me ao espelho.. QUERO SER MAGRA! Quero poder olhar para o meu namorado sem ter medo q ele ache q devo fazer uma dieta.

Se as outras conseguem nos tambem meninas =D
Comexei hoje por fazer este blog pois espero poder contar com vcs e fazer o msm..
A minha meta e' atingir os 47/48kg.. Neste momento ando entre os 54, 55 . . E e' horrivel, pois sou baixa e o meu peso e' so da gordura . . Mas tou determinada em ser uma verdadeira mia e ana.
Se tiverem dicas ou outras cenas a ver com o assunto podem dizer . . Fico a' espera de noticias *!
BeijoooO

1 comentário:

Anónimo disse...

Por favor , ajuda-me . +.+
Quero ser uma pro-mia & Ana , mas fazer isso em casa não resulta muito :S
Eu estou farta que me olhem e digam que gorda, de as calças não me servir, as camisolas com a barriga para fora , de olhar para o espelho e começar a chorar!
Tenho 1.63/64 & peso 64 e quero chegar ao 49 para ficar perfeita.
Ajuda-me* m0rgan@live.com.pt