Meta

26/11/2008

Tou tauum contente..!!

Oh meninas estou taum contente. Hoje pesei-me e sabem?! Emagreci 1kg =DD nao é mt mas já é bastante bom, se perdesse 1kg por semana ficava super feliz.
Mas eu estou mtoooo contente não é por isso, é pq hoje passei o dia td sem fome, nem me apercebi q ainda não tinha comido. Normalmente qnd não tomo o peq almoço chega ás 10h/11h tenho uma compulsão e tenho q ir comer um pouco, dps vou miar, mas não td se não dps a compulsão volta e ainda maior.

Só estou um pouco triste hoje é pq fui almoçar com o meu namorado e comi um pouco de esparguete á bolonhesa.. tive q comer se nao ía arranjar prob . . Mas o lado positivo é q comi pouco pq foi ele q fez o comer e enganou-se nas quantidades =)
Espero msm é continuar assim nos próximos dias.

BeijinhO* e força! Muitaaaaaa força!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens pelo 1kg a menos
nossa e melhor perder 1kg do q engordar 900g igual a mim buaaaa
mais vou fechar a boca kkkk
BOA SORTE E MUITA FORÇA!!!!!!!!!

Anónimo disse...

oi amoor;D
tipo, ser magra é bom sim, eu tenho 40 kg e 1,60...axo que eh um peso bom, mas NUNCA deixei de comer sabia?As vezes eu como kilos de chocolate(o que CONCERTEZA não faz bem neh?)nunca miei.
Mas eu tneho uma MEGA receita pra imagrecer querida, adianta suuper.
Me add no msn:bebela_isa_bebela@hotmail.com pra eu passar as receitenhas
beijoos;**