Meta

20/11/2008

Sou Pro Ana/Mia

Pq quero ser linda
Pq quero q tds tenham inveja de mim
Pq eu vou ficar mt confiante
Pq quaquer roupa me vai ficar bem
Pq n vou ter inveja de ninguem
Pq tou farta do mal q comida nos faz
Pq n consegui ainda
Pq estou aborrecida
Pq quero ser melhor
Pq eu n quero ser gorda
Pq ser gorda é horroroso
Pq n me sinto confortável neste corpo
Pq o vou ser
Pq e' só nisso que eu penso
Pq vim até aqui
Pq estou cansada de esperar
Pq quero que o meu namorado tenha a rapariga perfeita e quero que ela seja eu
Pq sou + forte q a comida
Pq a comida faz-me fisicamente inválida
Pq Deus deu-me a força de vontade
Pq a comida e' igual a droga, vicia
Pq eu tenho que quebrar o vicio
Pq vou-me odiar se eu n o fizer
Pq eu adormexo tdas as noites a chorar com nojo de mim mesma
Pq tenho medo de subir para a balanxa
Pq a Glória vai ser minha
Pq eu vou ser perfeita
Pq ningum me leva a serio
Pq isso faz-me feliz
Pq o amanhã nunca chega
Pq eu quero provar que vou conseguir
Pq smp quis isto
Pq eu posso fazer isto!

2 comentários:

Anny disse...

oi, parabéns pela determinação, é isso aí garota.

beijos

"ANA/MIA" disse...

oii miga parabens pela força de vontade....
ah e seja bem vinda ao mundo do blog ;)
olha obrigado pela força la no meu blog vlw ;)
aiai me identifiquei com esse seu post rsrsrs
mais ai te desejo muita força e q vc consiga alcansar suas metas