Meta

20/11/2008

Algumas dicas para miar melhor!

1. Bebe muita água durante a refeição, ou seja, um golo para cada garfada. Depois podes miar sem danificar o esôfago e garganta. =)

2. Dps de comeres bebe um grande copo de agua quente com leite, pois isso mete-te mal disposta e sera mais facil para provocar o vomito (nao funciona cm tds, mas cmg sim xD)..

3. Lava os dentes logo dps de miares, para nao ficares com um hálito ácido e, para nao estragares os dentes..

4. Tenta comer so alimentos macios (como frutas, pao, vegetais, etc), pois sao mais facil de miar e nao irritarás tanto a garganta!


Se tiveres mta dificuldade em miares, ou estiveres com dores na garganta, toma uns laxantes de modo a nao absorveres calorias e poderes mandar td fora =D

4 comentários:

Anónimo disse...

estou tentando virar pró-mia
mais num estou conseguindo miar
precisoo de conselhos e dicas q possam
mi ajudar.. por favor me add no msn
i mi ajudem *-*

msn: erika_vieira_pop@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu tbm estou tentando virar uma pró-mia tbm, mas tenho o mesmo problema da amiga que escreveu q naum consegue miar direito..nada comigo funciona...nem dedo na garganta, leite quente com agua...coca-cola com bicarbonato..tenho muita dificuldade pra miar..me ajude por favor..e boas sorte pra vcs! Bjss da Juh!

Anónimo disse...

Me ajudem, por favor. Estou começando agr e preciso de dicas e de pessoas pra conversarem comigo por MSN. Tenho 17 anos; 1,65 de altura e 81,5 Kg. Me add: milennana17@hotmail.com

Anónimo disse...

Por favor, preciso de ajuda. Tenho 21 anos, 1,49 de altura e 73 de peso. Não suporto mais ser assim, me sinto flácida, mole e nojenta. Já me chamaram de poço de banha e a esta altura é como estou me considerando, não consigo emagrecer, não importa o que ou quanto eu tente. Sempre acabo desistindo por causa dos risinhos maldosos dos meus parentes ou de amigos que fazem questão de policiar cada minima ação minha em uma dieta e só me frusto com tudo que tento. Nem dietas, nem exercícios, nada tem efeito comigo. Não aguento mais as piadas sobre mim, estou desesperada por qualquer ajuda, dica, qualquer coisa que vcs possam me ensinar para perder peso. Já tentei miar, mas tbm não consigo. Sempre o vomito vem pouco ou nem mesmo vem, e eu continuo engordando. Por favor, entrem em contato comigo pelo e-mail alessandrab.caroly@gmail.com aceito qualquer ajuda...