Meta

05/03/2009

De volta..


Desculpem ter desaparecido.. Desculpem mesmo. Primeiro desapareci por causa das ferias, Carnaval e tal =D eu amoooo o Carnaval e depois nao vim cá porque por uns tempos toda a minha força se foi. Estava mesmo mesmo quase a desistir :( enfim..


Engordei e senti-me tauuum mal q so conseguia chorar e deprimir.


No fim da semana passada a minha força comelou a voltar e Ontem decidi tomar uma atitude !! Vou voltar e em grande, ou melhor, em mtoooo pouca comida, apenas posso comer maças e yougurtes, isto se tiver compulsões =D

Eu engordei 2.6kg, mas ja perdi 1kg :) e pretendo perder mais 5kg . . Conheci outra Ana de Portugal e a Ju ajudou-me imenso. Decidimos voltar em grande e ficar magras. Estou simplesmente farta de estar gorda.


Bem lindas desculpem-me.

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida, fico feliz por te ter de volta... Tinha tanta coisa para te dizer... Enfim, vou resumir, perdi 2Kg, depois tive uma semana de compulsões e detei tudo a perder e agora voltei ao ritmo... Pq é que custa tanto perder mas é tão facil recuperar todo o peso???
O ginásio tem ajudado mas atrasa a perda de peso, pelos vistos o musculo pesa mais que a gordura... Vou-te deixar em paz, mas não sem antes te agradecer por toda a inspiração que tens sido para mim!!!
OBRIGADA!!!

P.S. Por favor não voltes a desaparecer...

Beijos

Nine ♥ disse...

flor que bom q esta voltando com td.
e nao some mais nao ta?

;*

ksecrets disse...

ainda bem que voltaste! quem me dera tbm ter um bocadinho de força de vontade para nao desistir e voltar em grande.

Força.

Beijinho

Anónimo disse...

aff, aposto que vc é tão magra que passou a ser ridicula, sinceramente, magras demais são feias, esquece isso e volte a comer.. chocolate HM... Pizza HMM.... olha oque vc ta perdendo...
e tudo isso pra que? pra ficar feia?
não vejo sentido...

Anónimo disse...

Tbm sou uma Ana de Portugal . De vez em quando vou miar , tenho a pulseira vermelha e a roxa .

Anónimo disse...

Tbm sou uma Ana de Portugal . De vez em quando vou miar , tenho a pulseira vermelha e a roxa .