Meta

11/02/2009

Pesei-me e..

Hoje pesei-me..!! Numa balança nova q arranjámos cá para casa, electrónica. Ou seja, agr vou poder ver as calorias que ganho ou perco =) E hoje pesei-me e tinha 51kg e 200 gramas!!

Não vão adivinhar =O ontem perdi o meu telemóvel.. tou tauuuuum trsite =''( . . fogo é horrivel!! E dps como fiquei triste, chateda por causa de uma coisa q aconteceu com a minha avó, hoje comi q nem uma vaca..!! Comi um hamburguer, mas miei-o todo =DD
Dps comi 1bolo, uma pera e 2 pacotes de leite . . Até agr contem 500 e tal calorias, enfim.. Amanhã vai ser outro dia e um mtoooooo melhor!!!


Ah e hoje fiz uma caminhada de 40m..!! E tive aula de educação fisíca, logo algumas das calorias q ingeri feita baleia foram gastas.

Amanhã decidi não comer nada ao peq almoço . . Dps no almoço vou ter q comer pq tenho almoço de familia, mas vou escolher algo "magro" e vou miar tudinho..!! Ao lanche vou vingar-me em maças ou peras (têm calorias negativas) e o jantar logo se vê se consigo escapar.
Vou subir e descer as minhas escadas 10 vezes.. Fazer 50abdominais.. E step (o tempo q aguentar) . . Para compensar a merda do dia q foi hoje =(

2 comentários:

Nine ♥ disse...

flor apesar de tudo vc esta indo bem. o/
força na dieta...
como eu queria ter uma balança em ksa. o/

bejinhus

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee queridaa.
Te linkei.
Obrigada pelo comentario e pela força.
Pelo qé li vc esta indo bem, apesar de tudo qé ingeriu vc parecer ter queimado em dobro ou pelo menos tudo..
bejo e forçaa conte comigo aparti de agora.