Meta

08/02/2009

Melhorias..!!


Ontem a minha contagem de cal foi 646 ..!! Nao foram poucas, mas tendo em conta q fui obrigada a lanchar e fui jantar a casa de um amigo, não foi mau até!


Hoje só ingeri 240 cal e pretendo comer uma maçã e chá ao lanche, pq jantar já arranjei maneira de escapar . . Enfim fim de semana é uma merda, é quase uma missão impossivel escapar às refeições =S


Ontem pesei-me (nao aguentei até terça) e tenho 51kg, nao perdi peso, mas ao menos não engordei graças àquele dia horrivel! E hoje vou tomar 1 lax . . Não tomo mais, pq por enquanto um já me faz bastante efeito.


Pintei as unhas de roxo, e vou tê-las assim até ter a pulseira de mia! Pq fiz um pacto com a Ana e a Mia e não pretendo desfazê-lo. Vou ser magra!! E ter borboletas no estômago =D
Escolhi o meu caminho e esse é: EMAGRECER

1 comentário:

ksecrets disse...

Então vamos juntas nesse caminho :) hehe oh eu tbm quero uma pulseira lol

ah tem cuidado com os laxantes, depois podes ficar "viciada" e não vais ao wc sem tomar laxante ;)

Beijo grande, K.S.