Meta

09/02/2009

Lutando.. e esperando conseguir sair vitoriosa..


Hoje decidi fazer nf, coisa q até hoje nunca consegui.. Dou smp meu nf a uma estúpida compulsão ou a várias ='''(


Mas hoje quero q seja diferente, bem diferente . . Quero conseguir fazer nf e quero, principalmente, EMAGRECER!!! Estou farta de fugir ao meu reflexo, estou farta de adormecer a chorar com nojo de mim mesma, estou farta de ter medo de pisar a balança e ver que não emagreci nada ou pior, q engordei, estou simplesmente farta de ser GORDA!

Hoje vou msm fazer nf, acordei eram 9.30h e até agora ainda não comi nada, ou seja 0 calorias absorvidas, eh eh * =D

Daqui a pouco (às 12.45h) tenho aula de mat e dps de ef.. Aula de ef vai ser boa para gastar calorias, mas eu tenho medo é do intervalo, tenho medo de sucumbir a uma compulsão e sentir-me a ir direitinha para o bar ou para a máquina dos choc.! Mas hoje vai ser diferente =D tem de ser!!!

Ah, ontem smp tomei 1 lax, e hoje de manhã estive uns 20m na casa de banho com cólicas e outras dores.. Mas dps a sensação foi óptima, sentir q tda aquela comida horrivel saíu de dentro de mim, até me senti mais magra xD

Hoje vou comprar o outro fio para fazer a pulseira Mia.. E qnd chegar a casa, vou estudar enfiar-me no pc, se não ainda vou comer e é a última coisa q quero!

Bem, à noite passo aqui e digo se consegui ou não fazer nf . . BeijO* lindas

3 comentários:

Anónimo disse...

Queridaaa!!! Estou com vc... tbm sou ana e quer saber... NÃO desisteee!!! Eu estou na luta faz um tempinho. Vamos conseguir!!! Bjinhu! =)

Jo*ana disse...

Vais conseguir ;)

Aliás, VAMOS conseguir! Não só eu e tu, mas também todas as Anas e Mias!

*.*

Mariih disse...

Oie tbm ? sou nova nisso ... queria umas dicas ... ok ? bjim