Meta

04/02/2009

Decisões


Ontem decidi fazer um diário alimentar. Nele vou anotar o q como, as calorias e se dps fui mia-las ou não.
O meu objectivo é q qnd for ver o q comi durante o dia e se dps não miei, vou sentir-me mal, o q, espero, q dps faça com q eu não repita o mesmo erro =P

Não me peso à 2 dias, e tenho medo de ter engordado..

Hoje bebi 1leite com choc e metade de 1pão de leite misto, q 15m dps fui miar. O almoço foi 1torrada e 1garrafa de água, não miei o almoço pq assim não tenho compulsões taum cedo =)

No final vou ver quantas colorias ingeri. Até agr foram mt poucas e hoje tive ef, o q deve ter dado para queimar alguma delas xD

3 comentários:

Nine ♥ disse...

a ideia do caderninho comigo sempre funcionava. ;P'
boa sorte com a dieta flor...

bejinhus

ksecrets disse...

ola!! eu tambem sou de portugal :) se quiseres passa no meu blog. a ideia do caderninho ajuda muito, acredita.. e ainda podes contar melhor as calorias ingeridas...

Força.
beijinho

Raquel disse...

oiiii, sou do brasil :) e ameiiiii sei blog, se quiser ajuda é só falar, meu e-mail é bruna_raquel_@hotmail.com
^^ mas quase não uso messenger.
Espero que consiga chegar a todas sua metas!
bjuuuu