Meta

07/02/2009

Anotações e minha 1ª vez

Bem meninas, eu ás vezes sumo por uns dias, mas não é por mal.. É mais pq me sinto desanimada, ou tenho provas ou então por causa dos meus pais (estão ao pé de mim, logo não dá para vir aqui) =S enfim..

Bem, eu disse q ía começar a anotar as coisas num caderninho e é isso q tenho feito. E vou dizer-vos as calorias q ingeri nestes 3 dias e o q ingeri hoje (até agr), dps disso até podem "bater-me" pq mereço msm..!! =(

Bem na quarta (and começei a anotar), ingeri 546 cal. Quinta (q vergonha, até sinto nojo de mim): 1323,23 cal. Ontem 816,9 cal. E hoje, até agr: 297 cal.

Agr, passo a explicar como faço as minhas contas.. Eu anoto o q como e o q miei ou nao, as q miei, conto as cal dessas comidas a metade, msm q tenho absorvido menos q essas calorias, mas é para eu ganhar vergonha qnd for a ver o total de cada dia..!! Sendo assim, eu hoje só almoçei: frango com massa, mas ja fui miar - não miei td pq nao fui capaz =( - por isso contei as calorias e dividi por metade, msm q tenha miado o suficiente para nao ter absorvido estas 297 cal.

Resumindo.. Eu naquela quinta foi o pior dia da minha vida, fui literalmente obrigada a comer e nao tive oportunidade para miar, e à noite estava chateada e deprimida por isso, então vinguei-me na comida (estúpida)!! Mas desde aí estou a tentar melhor e dimiuir.. Ontem foram 816,9, mas hoje vão apenas ser estas 277 cal. Pq pretendo nao lanchar e não jantar (apenas beber chá).

Decidi segunda e quarta fazer nf, para ver se estes últimos dias não me afectam . . Não me peso à 3 dias, estou cheia de medo de ter engordado!!

Ontem, pela PRIMEIRA VEZ tomei 1 lax antes de deitar.. Ás 8h da manhã estava na casa-de-banho, com umas cólicas um bocado fortes, mas passados uns 20m saí, voltei para a cama, e sabem q mais?! Senti-me aliviada e mtooooo mais livre, como se tivesse perdido 2kg, e as dores passaram. Hoje à noite pretendo tomar outro =D

No dia 14, 49kg me esperam e eu pretendo ir ter com eles xD


Bem lindas, o coment está grande mas tinha mt q desabafar . . Adoro-vos *!


P.S.: Fiz uma pulseira Ana (em preto e vermelho) o vermelho simboliza a Ana e o preto simboliza o meu luto pela gordura. Hoje quero ir comprar um fio roxo para fazer a de Mia e vou tmb fazer igual à da Ana.. Dps post uma foto das minhas pulseiras aqui para vcs verem e darem a vossa opinião =P

2 comentários:

Nine ♥ disse...

Oii flor.
o importante mesmo é não desanimar. e boa sorte com o nf...

eu uso pulseirinhas anna e mia, a minha da anna é inteira vermelha e a da mia inteira roxa. *-*

bejinhus

☻nayara ♥ disse...

olá gente eu sou a nayara
e estou cansada de ser a ´´gorda´´ da turma
e vim pedir conselhos a vcs
o q devo fazer?
bjos