Meta

02/12/2008

Sou simplesmente uma vaca gorda q não consegue fechar a boca ='(

Estava taum contente pq tinha emagrecido 1kg e estava com 52kg, agr engordei quase meio kilo . . Fogo! Pq é q ao fim de semana os meus pais não vão almoçar e jantar fora para eu ficar sozinha em casa e conseguir fechar a boca?! Com eles não dá e para miar fica mt dificil ='( q merda..

Mas agr durante a semana quero tentar fechar a boca ao máximo. Hoje queria tentar fazer nf mas não consegui, tinha prova e com os nervos fui comer um pão de leite misto.. Mas ao menos foi só isso q comi, mt melhor q no fim-de-semana.
Amanhã vou só jantar (por causa dos meus pais), mas dps vou arranjar desculpa para ir à rua miar, era óptimo se conseguisse fazer isso.. Talvez assim perdesse as 400g q ganhei.


Alguma de vcs toma algum comprimido (sem ser laxantes) para ajudar?! Se tomarem digam-me o nome e onde se compra.. E se resulta.


Força meninas!! Nós vamos conseguir fchar a nossa boca para esta coisa maldita - a comida! Vamos ser perfeitas =)

3 comentários:

Pucca disse...

Ola, primeira vez aki... lembra q vc foi no mue blog? Fikei pensando, seu nome 'verdadeiro' é Sara? pq o meu tbm é...
te linkie ok?!

força sempre
tenho certeza q vamos ser grandes amigas!

"ANA/MIA" disse...

oie olha naum fica ssim naum pois eu tbm engordei rsrs agora é so a gente lutar contra a balanca rsrsr
boa sorte e muita força vlw.......

Sweet dreams disse...

oi linda vlw pelo comentaruio!...
calma vc consegue sim!
e dificil pra todas...
qlqr coisa to aqui...bjaaao!